Vereadores decidem hoje sobre veto do Executivo a 61 emendas da LDO

Nesta terça-feira, 14, a pauta da sessão ordinária da Câmara Municipal de Bragança Paulista contém quatro projetos e um veto parcial do Executivo para serem apreciados pelos vereadores.

O veto diz respeito ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2013. O Executivo vetou as 61 emendas que foram feitas pela Câmara, conforme o Jornal Em Dia divulgou na edição de 29 de julho e no site, por meio do link http://www.jornalemdia.com.br/gerant.php?id=1363. Agora, os vereadores decidem se acatam o veto ou se o rejeitam.

Os projetos em pauta preveem: celebração de convênio entre a Prefeitura e a Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista (FESB) a fim de implementar e desenvolver curso de capacitação em saúde mental; permissão para que os vereadores apresentem indagações formuladas por qualquer órgão de imprensa presente na sessão; atribuição do nome de “José Lázaro Ferreira” à via localizada no Araras dos Mori; e denominação de “Agenor Luiz Gonçalves” à via que liga a Rodovia Benevenuto Moretto à chácara do Dentello.

Além disso, a sessão de logo mais à noite contará com a eleição para o preenchimento da vaga de segundo vice-presidente da Mesa Diretora. Esse cargo era ocupado por Régis Lemos, que perdeu seu mandato por infidelidade partidária, conforme decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do estado de São Paulo.

Com transmissão ao vivo, por meio do portal www. camarabp.sp.gov.br, a sessão tem início previsto para as 20h e é aberta à população.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image