Problemas dificultam a formação do time titular do Braga para jogo de sábado

Já classificado com duas rodadas de antecedência para as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A (Paulistão 2012), o C. A. Bragantino entra em campo neste sábado, 7, às 18h30 no Marcelão para enfrentar o Oeste de Itápolis pela 18ª rodada, a penúltima do campeonato estadual considerado  o  mais difícil do Brasil.

BRAGANTINO TEM VÁRIOS DESFALQUES

Para esta partida, o técnico Marcelo Veiga terá alguns jogadores ausentes devido a cartões amarelos e contusões.

O treinador do Braga não poderá contar com André Astorga, Giancarlo, Víctor Ferraz e Cambará, que receberam o terceiro cartão amarelo no jogo diante do São Caetano e cumprem suspensão.

O atacante Patrick, peça importante no esquema tático de Veiga, teve uma lesão muscular na coxa direita no último jogo e, depois de ser avaliado pela equipe médica do time, ficará em tratamento por três semanas.

Os problemas não param por aí. O técnico espera, ainda, a avaliação dos médicos em relação aos jogadores Serginho, com lesão no joelho, e Éder, com lesão muscular, contudo, já em fase final de recuperação. Paulo Roberto se machucou no treino da última sexta-feira, 30, que antecedeu o jogo contra o Azulão e também é dúvida entre os titulares a serem escalados. Dessa maneira, o treinador do Braga encontra dificuldades para formar o time que enfrentará o Oeste neste sábado, no Marcelão.

LUÍS HENRIQUE E FERNANDO GABRIEL ESTÃO DE VOLTA

A boa notícia para os torcedores do Massa Bruta é o retorno do zagueiro Luís Henrique e do meio-campista Fernando Gabriel, que já cumpriram suspensão no jogo contra o São Caetano e estão à disposição do treinador.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image