70 dias após receber asfalto novo, trecho teve que ser reformado
Na quarta-feira da semana passada, a empresa Jofege, que venceu a licitação para o recapeamento de diversas ruas da cidade, realizou reparo na Rua João Franco, num trecho em que havia rachaduras e princípio de buracos.
Funcionários da empreiteira retiraram uma camada do asfalto recém-colocado, cortando a via. Entretanto, até o momento, esta camada não foi reposta e o asfalto permanece com um retângulo em desnível.
Na tarde de ontem, 25, o Jornal Em Dia entrou em contato com o secretário municipal de Serviços, João Franco Bueno Filho, que informou que o término do reparo do asfalto será realizado na próxima segunda-feira, 30, por funcionários da Jofege.
Segundo o secretário, após aparecerem algumas trincas no asfalto novo, com as chuvas e a infiltração de água, os buracos surgiram e, por esta razão, foi solicitada à empresa a reforma do serviço realizado.
Conforme relatado, o remendo só não foi finalizado ainda, pois o mesmo procedimento ocorre em outros locais da cidade.
O recapeamento da Rua João Franco ocorreu no mês de maio e durou cerca de dez dias. Na ocasião, funcionários e maquinários da Jofege trabalharam usando material da Secretaria Municipal de Serviços.
Pouco mais de 30 dias após a conclusão do serviço, rachaduras e buracos já se tornavam visíveis em alguns trechos.
E na semana passada, cerca de 70 dias após o recapeamento da rua, foi necessário o reparo da obra recém-realizada.
0 Comentários