Estão sendo realizadas, nesta semana, as obras de recapeamento na Praça 9 de Julho.
Conforme declarações do secretário municipal de Obras, Claudimar Nagib, a obra está sendo feita por partes, pois não é possível fechar o trânsito no local. “Se conseguíssemos fechar o local, faríamos em um dia, mas estamos fazendo por partes porque temos que conviver com o trânsito”, explicou.
Nagib estimou que a obra, na região da praça, termine até sexta-feira, 28, e depois siga para a Avenida dos Imigrantes, onde o secretário adiantou que o trânsito será readaptado com mão dupla.
Questionado sobre a possibilidade de se realizar a obra de recape à noite, o secretário explicou que isso não é possível, já que a usina tem de estar funcionando para abastecer os caminhões com asfalto quente e isso não ocorre no período noturno, ou a empresa teria de trabalhar somente para atender à Prefeitura.
A obra faz parte de um convênio assinado entre a Prefeitura e o DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), em que estão sendo recapeadas ruas que integram o chamado corredor turístico da cidade, como as Avenidas dos Imigrantes, Alberto Diniz e Rinzo Aoki.
0 Comentários