A entidade + Vida realizou, na noite de quarta-feira, 15, um coquetel de abertura da exposição de telas de seus assistidos.
A + Vida contribui com a recuperação das pessoas em tratamento do câncer e promove vários projetos, dentre eles, o arte-terapia, onde o assistido ou cuidador tem a oportunidade de participar de oficinas de arte.
Uma das atividades oferecidas é a pintura em tela, ministrada pela artista plástica e voluntária Evelyn P. Vieira. Parte do resultado dessa oficina está em exposição no Museu do Telefone.
São 36 telas com temas variados que poderão ser visitadas e compradas até o dia 31 de agosto.
Quem quiser adquirir as telas, pode fazer isso durante a exposição ou entrando em contato com a entidade. “O valor arrecadado com a compra das telas irá nos ajudar a dar continuidade ao projeto de arte-terapia com nossos assistidos, por isso, esperamos contar com o apoio de todos”, explica a assistente social Márcia Tonhosol.
Os interessados podem visitar a exposição de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados e domingos, das 10h às 16h. O Museu do Telefone está localizado na Praça José Bonifácio, 126, Centro.
Mais informações da + Vida em www.maisvida.org.
0 Comentários