Na edição de 25 de setembro, o Jornal Em Dia publicou o e-mail do leitor Ânderson Costa, que reclamava sobre as intervenções da Sabesp na Rua Senador Roberto Simonsen e na Rua Santa Cruz.
Já na última segunda-feira, 1º, Ânderson voltou a escrever contando que a Sabesp arrumou o problema na Rua Santa Cruz, ou seja, os buracos que foram feitos nas calçadas, mas voltou a reclamar que o conserto não foi feito adequadamente.
Acompanhe:
“Bom dia, senhores!
Acredito que todos já ouviram a expressão “A emenda saiu pior que o soneto” e esta se encaixa exatamente ao trabalho que a nossa querida concessionária de água e esgoto, a Sabesp de Bragança Paulista, fez na Rua Santa Cruz.
Taparam os buracos mal e porcamente com pedrisco e não se deram ao trabalho de colocar cimento.
Em algumas casas, foi só lavar a calçada e o pedrisco se foi.
Bom, sugiro que peçamos vistas ao contrato e medição da empreiteira que executou o trabalho.
Será que a empreiteira cobrou a recomposição das calçadas?
Na região que moro na cidade, não temos um espaço para prática de caminhada, cooper e continuo caminhando pelas ruas. Verifiquei que, na Avenida São Lourenço, do número 01 ao 400, as entradas de água nas residências estão na mesma situação.
Buracos de diversos tamanhos e profundidades.
Concordo e entendo a dificuldade de recompor o asfalto de um dia para o outro, mas para as calçadas não tem desculpas. É só recompor e sinalizar.
Descaso! Afronta! Desrespeito com o munícipe.
Fica o reenvio da reclamação com o acréscimo de outra importante avenida da cidade.
Aguardo retorno breve.
Att.
Eng. Ânderson Costa
Engenheiro Eletricista”.
0 Comentários