O C. A. Bragantino quer continuar no caminho do sucesso e, para isso, o time do técnico Vágner Benazzi precisa vencer o ASA de Arapiraca nesta terça-feira, 23, às 21h, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que será disputado no Estádio Coaracy Fonseca. Uma vitória hoje sobre o Asa deixa o Braga encostado ao G4.
VOLANTES ELIAS E PRETO SÃO DESFALQUES CERTOS
Para a partida de logo mais à noite, Vágner Benazzi terá dois desfalques certos. O treinador do Massa Bruta não poderá contar com os volantes Elias e Preto (fotos), que receberam o terceiro amarelo contra o Ceará e terão que cumprir suspensão.
Para o lugar dos atletas, Benazzi deverá optar por Carlinhos, que também cumpriu suspensão automática, no lugar de Elias, e o volante Geandro, que entrou na segunda etapa diante do Ceará e jogou bem, deverá ser mantido e substituir Preto.
O zagueiro Kadu, recuperado de lesão, está à disposição do técnico alvinegro, mas o ala-esquerdo Leo Jaime ainda é dúvida. Em relação ao goleiro Rafael Defendi, o atleta será submetido a exames, podendo ser operado ainda esta semana.
A delegação do Braga já viajou para Arapiraca e a provável escalação deve ser: Leandro Santos; Diego Macedo, Raphael Andrade, Álvaro, André Vinícius e Rafael Costa (Leo Jaime); Carlinhos, Geandro e Thiaguinho; Magno Cruz e Lincom.
Os jogadores que têm um cartão amarelo são: André Vinícius, Paulinho, Leo Jaime, Preto, Rafael Defendi, Bruno Iotti, Kadu, Álvaro e Serginho.
Pendurados, com dois cartões amarelos, estão: Raphael Andrade, Lincom, Bruninho, Deyvid Saconni, Danilo Sacramento e Diego Macedo.
Já foram expulsos de campo: Carlinhos (duas vezes) e Deyvid Saconni.
Os principais artilheiros do Bragantino são: Leo Jaime (3), Diego Macedo, Carlinhos, Magno Cruz e Lincom (2 gols cada), Raphael Andrade e Álvaro (1 gol cada).
Com a vitória sobre o Ceará, o Massa Bruta chegou aos 14 pontos e assumiu a sétima colocação na classificação do campeonato.
ADVERSÁRIO DE HOJE ESTÁ NA ZONA DE REBAIXAMENTO
O adversário do Bragantino desta terça-feira está sem vencer há seis jogos. Na última rodada, o ABC sofreu sua sexta derrota consecutiva diante do Atlético Goianense, jogando em casa, por um a zero. Com isso, a equipe somou quatro derrotas pela Série B e duas pela Copa do Brasil.
O time alagoano se encontra na zona de rebaixamento com sete pontos, em 18º lugar.
0 Comentários