O torcedor que receber um ingresso com a frase “Chute a gol” poderá bater um pênalti e, caso faça o gol, ganhará uma camisa oficial do Massa Bruta
No próximo sábado, 3, a partida do Clube Atlético Bragantino voltará a ter expectativa de grande presença de público devido a volta das ações de marketing desenvolvidas pela parceria entre o presidente Marquinho Chedid e o empresário Edivaldo Ferraz, que retorna a cidade com muita vontade, conforme declarou.
O projeto desenvolvido no Brasileirão da Série B 2011 e no Paulistão 2012 e que já trouxe duplas sertanejas, apresentação de Motocross Freestyle e compra de pacote de ingressos com camisa grátis, pretende trazer agora o torcedor ao estádio para ajudar o time a permanecer na Série B do Brasileiro.
Marquinho e Ferraz se encontraram na Federação Paulista de Futebol nesta semana e selaram a volta da parceria.
Em entrevista ao Jornal Em Dia, Ferraz se disse honrado em voltar à Bragança Paulista e ao Bragantino, pois gosta muito da cidade e do clube. Exemplo disso foi que, no mês de setembro, quando realizava ações de marketing junto a CBF e a FPF, o empresário solicitou que o município fosse um dos postos de vendas de ingressos da partida da seleção brasileira, fato que ocorreu pela primeira vez na história de Bragança.
Ferraz afirmou ainda que agora é um momento de decisão e o Bragantino precisa da ajuda de seu torcedor. Para isso, os ingressos serão vendidos pela importância de R$ 5,00 e as mulheres terão entrada gratuita.
“Vamos lotar o estádio com fogos, alegria e a presença da família”, disse confiante.
Além do preço baixo, o torcedor que adquirir ingresso com a frase “Chute a gol”, poderá bater um pênalti antes ou no intervalo da partida e, caso faça o gol, ganhará uma camisa oficial do Massa Bruta.
A direção do clube solicita ao torcedor contemplado que chegue mais cedo ao estádio e já na entrada se identifique para poder participar da promoção.
Para finalizar, Ferraz fez questão de exaltar o trabalho de recuperação que vem sendo feito pelo treinador Vágner Benazzi. “Sou um fã de seu trabalho, admirador de sua competência e seriedade”, declarou.
0 Comentários