Bragantino só empata com o Avaí-SC e desperdiça chance de se reabilitar no Brasileirão da Série B

O C. A. Bragantino acumulou quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B de 2013 ao empatar em 1 a 1 com o Avaí-SC, na noite dessa terça-feira, 6, no Marcelão, em partida válida pela 13ª rodada da competição nacional da segunda divisão.

Além de perder a chance de reabilitar-se no campeonato, o Braga, com mais esse tropeço em casa, caiu uma posição na classificação.

Com 16 pontos, o Massa Bruta aparece na 11ª posição. 

 

O JOGO: BRAGA DESPERDIÇA MUITOS GOLS NA PRIMEIRA ETAPA

O Bragantino perdeu inúmeras chances de gols que poderiam ter sacramentado sua vitória.

O Massa Bruta saiu à frente do placar logo aos quatro minutos de bola rolando. O ala Diogo Silva, que substituiu o titular Diego Macedo, bateu escanteio da direita e, na risca da pequena área, o zagueiro Álvaro apareceu para tocar de cabeça, mandando a bola no canto esquerdo do goleiro Diego. 1 a 0 Braga.

Aos 19 minutos do primeiro tempo, o Avaí ficou com um jogador a menos em campo. Alê, que já havia recebido cartão amarelo, segurou Álvaro em um lance de contra-ataque no meio-campo e foi advertido com o segundo cartão amarelo, sendo expulso do jogo em seguida pelo árbitro Paulo Vollkopf.

O Braga não soube aproveitar a vantagem de um homem a mais em campo e, aos 35 minutos, sofreu o gol de empate. 

Em cobrança de escanteio, Márcio Diogo ficou com a sobra no lado esquerdo e rolou para Diego Jardel que, de primeira e perna esquerda, bateu no canto esquerdo de Leandro Santos, empatando a partida.

 

SEGUNDO TEMPO: BENAZZI DEIXA O TIME MAIS OFENSIVO

O técnico Vágner Benazzi fez duas substituições no intervalo. Ele tirou Gláuber e Bruninho para a entrada de Serginho e Lincom. Com as alterações, o Bragantino ficou mais ofensivo, já que contava com três atacantes, Lincom, Dudu e Paulinho.

E o Braga continuou pressionando muito o time visitante, mas não conseguiu o gol da vitória. O jogo terminou empatado mesmo em 1 a 1.

O resultado foi ruim para as duas equipes, que se distanciaram ainda mais do G4. Bragantino e Avaí estão com 16 pontos, a sete da zona de classificação e a três da zona de rebaixamento.

 

BRAGANTINO JOGA CONTRA O OESTE EM CASA

O C. A. Bragantino não terá nem tempo de descansar para encarar outra partida difícil. No sábado, 10, o Braga faz o duelo paulista contra o Oeste de Itápolis, às 21h, no Marcelão, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão da Série B.

Para esta partida, o treinador Vágner Benazzi não poderá contar com o atacante Lincom, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Benazzi terá a volta do ala Diego Macedo e do volante Elias, que cumpriram suspensão contra o Avaí.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image