A situação do C. A. Bragantino fica cada vez mais complicada no Campeonato Brasileiro da Série B.
Na última sexta-feira, 7, o Massa Bruta foi até Curitiba enfrentar o Paraná Clube e, como vem acontecendo há oito rodadas, o time sofreu mais uma derrota, dessa vez, pelo placar de 2 a 0. O jogo foi válido pela 23ª rodada da Série B e a disputa ocorreu no Estádio Durival de Brito, na Vila Capanema, em Curitiba.
Com a derrota, o Braga permanece na penúltima colocação com apenas 15 pontos ganhos em 23 jogos disputados.
A diferença entre o C. A. Bragantino e o ABC-RN, que é o primeiro time fora da zona da degola, é de dez pontos. O ABC está na 16ª colocação com 25 pontos.
Na próxima rodada, a 24ª, que acontece na íntegra na próxima terça-feira, 11, o Massa Bruta enfrenta o América (RN), no Marcelão, em Bragança às 21h50.
OS DOIS GOLS SAEM NO PRIMEIRO TEMPO
Não adianta os jogadores ficarem reclamando da avaliação do árbitro. Agora virou rotina o time perder e culpar a arbitragem. Novamente, o Bragantino jogou mal e a derrota por 2 a 0 diante do Paraná Clube foi merecida.
No primeiro tempo, o que todos presenciaram foi um time apático diante do Paraná que tomou todas as iniciativas. O primeiro gol do time da casa veio aos 17 minutos. Wendell Borges fez jogada pela esquerda e cruzou a bola na área para Luisinho que, livre de marcação, empurrou- a para a rede assinalando 1 a 0 Paraná. Os jogadores do Braga reclamaram muito de um possível impedimento.
Aos 34 minutos, Lúcio Flávio cobrou falta precisa pela esquerda e o zagueiro Alex Alves subiu livre de marcação para ampliar o marcador para 2 a 0.
No intervalo, o técnico Vágner Benazzi, que acompanhava o jogo da arquibancada, desceu ao vestiário e chamou a atenção dos jogadores pedindo mais atitude e raça. O time até que voltou com outra postura para a etapa final, contudo, não o suficiente para tentar pelo menos o empate.
Final de jogo, Paraná 2, Bragantino 0. Essa foi a oitava derrota consecutiva do Bragantino na competição.
FICHA TÉCNICA
23ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B – 2012
Local: Durival de Brito, em Curitiba (PR)
Data: 07 de setembro de 2012 (sexta-feira)
Árbitro: Célio Amorim (SC), que foi auxiliado por Neuza Inês Back (SC) e Josué Gilberto Lamim (SC)
Renda: R$ 29.840,00
Público: 2.811 pagantes
PARANÁ CLUBE – 2
Thiago Rodrigues; Douglas Packer, Ânderson, Alex Alves e Wendell Borges (Alísson); Ricardo Conceição, Cambará, Luisinho e Lúcio Flávio; Arthur e Fernandinho (Wéllington)
Técnico: Ricardinho
Gols: Luisinho, aos 17’1/T, e Alex Alves, aos 34’1/T
Cartões Amarelos: Douglas Packer, Wendell Borges
Cartões Vermelhos: Douglas Packer e Luisinho
BRAGANTINO – 0
Gilvan; Jéfferson Feijão, Rafael Caldeira, Kadu e Leo Jaime; Aclêisson, Gláuber (Robertinho), Preto e Fernando Gabriel (Bruno Iotti); Lincom e Cesinha (Tito)
Técnico: Vágner Benazzi
Cartões Amarelos: Robertinho, Aclêisson, Kadu, Fernando Gabriel e Leo Jaime
Cartões Vermelhos: Robertinho e Aclêisson
0 Comentários