Sob vaias da torcida, seleção brasileira sofre para vencer a África do Sul por 1 a 0

A seleção brasileira de futebol mostrou na última sexta-feira, 7, na vitória apertada por 1 a 0 diante da fraca seleção africana que terá de melhorar muito para não passar novo vexame no Mundial de 2014, que será disputado no Brasil. 

Os torcedores brasileiros que compareceram ao Estádio do Morumbi dispostos a assistir a um passeio da seleção brasileira contra a África do Sul se decepcionaram.

O Brasil encontrou muitas dificuldades em furar o forte bloqueio imposto pela seleção africana e a vitória só foi decretada no segundo tempo, com a entrada do atacante Hulk, que deixou o banco de reservas para marcar o gol da vitória brasileira e aliviar a pressão sob o técnico Mano Menezes.

Mesmo vencendo o amistoso, a seleção brasileira deixou o gramado do Morumbi sob muitas vaias. Nem mesmo o craque Neymar foi poupado e teve de ouvir gritos de “pipoqueiro”.

 

SEGUNDA-FEIRA É CONTRA A CHINA

 

A seleção brasileira volta a campo para realizar mais um jogo amistoso nesta segunda-feira, 10, contra a China no Estádio Arruda, no Recife, às 22h.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image