Após impugnação, candidato a vereador renuncia

Na edição de terça-feira, 17, o Jornal Em Dia publicou reportagem informando que um candidato a vice-prefeito e quatro candidatos a vereadores receberam pedidos de impugnação em Bragança Paulista.

Tiveram suas candidaturas impugnadas e aguardam julgamento da Justiça Eleitoral sobre essa situação Antônio Ricardo de Carvalho, candidato a vice-prefeito na chapa que tem Gustavo Sartori como candidato a prefeito, Professor Amauri (DEM), Menezes (PTC), Emílio da Reciclagem (PSDB) e Wanderley da Farmácia (DEM), candidatos a uma vaga no Legislativo.

No caso de Antônio Ricardo, a impugnação foi proposta pela Coligação “Está nascendo um novo dia”, composta pelos partidos PP/PMDB/PSL/PSC/PR/PPS/DEM/PSDC/PRTB/PMN/PC do B/PT do B. A alegação é de que o médico não se desincompatibilizou de sua função na Santa Casa de Misericórdia pelo período exigido em legislação eleitoral.

Já os candidatos a vereadores tiveram a impugnação apresentada pelo Ministério Público.

Nessa semana, Amauri Sodré da Silva, que pediu seu registro com o nome de Professor Amauri na urna, renunciou a sua candidatura para vereador. Ele é filiado ao Democratas.

O Sistema DivulgaCand 2012, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), informa que em Bragança Paulista há 379 candidatos a vereador e cinco chapas na disputa para o Executivo. Para consultar a lista de candidatos ou informações sobre eles, acesse http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/Principal.action.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image