Obras na Rua Coronel Teófilo Leme, conhecida como Rua do Mercado, e na Rua São Pedro têm incomodado os moradores e comerciantes da região central de Bragança Paulista.
Na Rua do Mercado, a Prefeitura realiza obras para o alargamento das calçadas. Com isso, a população reclama do barulho e da poeira com os quais têm de conviver.
Os comerciantes apontam ainda que apenas três funcionários têm trabalhado no local e questionam o porquê disso. Na opinião dos reclamantes, a Prefeitura deveria exigir da TD Construtora, responsável pela obra, que mais funcionários atuassem a fim de agilizar os serviços e causar menos transtornos ao comércio.
Conforme a previsão da empresa, a obra deve durar 60 dias.
Já na Rua São Pedro, são as obras de empreiteira ligada à Sabesp que incomodam. Moradores e comerciantes não se conformam com o fato de sempre terem de limpar a sujeira deixada pelas obras da empresa na via.
De acordo com eles, após os serviços, sempre fica muita poeira e é preciso jogar água para amenizar os transtornos.
A população entende que as obras são necessárias, mas pede que a administração tenha a sensibilidade de cobrar dos responsáveis pelos serviços uma postura que gere menos desconforto, o que ela tem ciência de que é possível.
0 Comentários