Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
news-details
Esporte

Só a vitória interessa para o Red Bull Bragantino hoje à noite contra o Talleres-ARG

Precisando se reabilitar na Sul-Americana, depois de ter sofrido derrota para o Emelec na última rodada, o Massa Bruta recebe, na noite desta quarta-feira, 5, no Nabizão, em Bragança Paulista, a visita da equipe do Talleres da Argentina. 

O duelo de logo mais é válido pela terceira rodada do Grupo G e terá seu início às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela Conmebol TV (canal fechado). 

No mesmo horário, o Tolima enfrenta o Emelec no Estádio Manuel Murillo Toro, na cidade de Ibagué, na Colômbia.

A situação do Grupo G está assim: o Emelec, do Equador, é líder isolado com seis pontos ganhos, em dois jogos disputados. Em seguida vem o Red Bull Bragantino, com três, sendo uma vitória e uma derrota. E Talleres e Tolima fecham a classificação com um ponto cada, uma derrota e um empate.   

Lembrando sempre que apenas o primeiro colocado de cada grupo avança para a fase de mata-mata. 

Pedrinho deve ser a novidade no ataque do Bragantino

 

RAUL, RYLLER E HELINHO SÃO OS DESFALQUES CERTOS PARA O JOGO DE HOJE

O técnico Maurício Barbieri não poderá contar na partida desta quarta-feira, com os seus dois volantes de origem e com o atacante Helinho. 

Raul se machucou no jogo contra a Inter de Limeira pelo Paulistão, e está há 20 dias afastado dos gramados cuidando da lesão no joelho. Já Ricardo Ryller foi expulso contra o Emelec e terá que cumprir suspensão. 

Para compor o meio de campo junto com Lucas Evangelista e Claudinho, Barbieri tem as opções de escalar Eric Ramires, que é um meio-campista mais adiantado, ou Jadsom Silva, que tem as mesmas características de Raul e Ricardo Ryller, que é a marcação. Os dois jogadores foram relacionados e brigam pela vaga. 

Já no ataque, Pedrinho deve ser o escolhido para substituir Helinho, que foi poupado do jogo contra o Santos na última rodada pelo Campeonato Paulista por ter sentido um desconforto muscular na coxa. 

O jogador melhorou no início desta semana, mas uma pancada que ele havia sofrido no calcanhar impediu que treinasse normalmente e, por precaução, foi vetado pelo departamento médico do clube, portanto, não foi relacionado para o duelo contra o Talleres. 

O técnico Maurício Barbieri relacionou 23 atletas para o jogo de hoje. Confira: 

Goleiros: Cleiton e Júlio César - Laterais: Aderlan, Edimar, Rafael Luiz e Guilherme – Zagueiros: Léo Ortiz, Léo Realpe, Ligger, Fabrício Bruno e Natan - Meio-campistas: Claudinho, Cuello, Eric Ramires, Lucas Evangelista, Vitinho e Jadsom Silva - Atacantes: Artur, Chrigor, Jan Hurtado, Luís Phelipe, Pedrinho e Ytalo. 

Sobre o time titular, Barbieri deve começar a partida com essa formação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Eric Ramires (Jadsom Silva), Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Pedrinho e Ytalo.

Jadsom Silva e uma das opções do técnico Mauricio Barbieri para meio de campo

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image