Santa Luzia vence Nacional por 2 a 1 e assume a liderança isolada do Grupo E

A 5ª rodada da segunda fase do Campeonato Amador da Série A (Amadorzão 2012), foi disputada na tarde do último sábado, 14, com a realização de quatro partidas.

No jogo acompanhado pelo Jornal Em Dia, o Verdão da zona sul, jogando em casa, venceu o Nacional por 2 a 1 e assumiu a liderança isolada do Grupo E, com 11 pontos.

O JOGO

O time do Nacional foi a campo no sábado com apenas 11 jogadores, pois estava com vários desfalques. Mesmo assim, o time do Toró deu muito trabalho para os donos da casa, que vieram para esta partida com o elenco completo.

Aos 33 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Douglas, do Nacional, deixou o gramado machucado. Como a equipe não tinha reservas, foi obrigada a continuar a partida com um atleta a menos. E aos 39 minutos, Tales abriu o placar para o Santa Luzia. Cinco minutos depois, Gui ampliou o marcador para o Verdão, 2 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Com boa vantagem, o Santa Luzia voltou para o segundo tempo disposto a matar o jogo logo no início.

E as coisas ficaram ainda mais complicadas para o Nacional. Aos 10 minutos, Danielzinho levou uma pancada no nariz e saiu de campo com suspeita de fratura.  Nesse lance, o árbitro marcou penalidade máxima, sendo que a equipe do Nacional ficou com dois jogadores a menos. Wíllian cobrou e diminuiu o marcador para 2 a 1.

Aos 18 e 25 minutos, respectivamente, o Nacional teve mais dois atletas machucados. Com número insuficiente de jogadores, o árbitro teve que encerrar a partida aos 26 minutos. Final de jogo, Santa Luzia 2, Nacional 1.

 

FICHA TÉCNICA

5ª RODADA DO PRIMEIRO TURNO DAS QUARTAS DE FINAL DO AMADORZÃO 2012 – GRUPO E

 

Local: Lincoln Rodrigues Siqueira.

Data: 14 de julho de 2012 (sábado).

Árbitro: Wanecley Lopes da Silva, que foi auxiliado por Marcelo Alves Batista e Edvaldo Pereira da Silva.

Delegada da LBF: Joelma.

 

SANTA LUZIA – 2

João; Maicon (Cris), Dida, Gui e Rafinha; Fabinho (Rodrigo Itapeva), Ramón (Luciano Trator), Jorginho e Nego (João); Tales (Macalé) e Andinho.

Técnico: Serjão.

Massagista: Celinho.

Gols: Tales, aos 39’/1T, e Gui, aos 44’/1T.  

Cartão amarelo: Jorginho e Nego.

 

NACIONAL – 1

Márcio Pirata; Fio, Bruno, Douglas e Diguinho; Giovani, Marcelinho, Danielzinho e Beiço; Wíllian e Tanne.

Técnico: Márcio Garisto.

Gol: Wíllian (pênalti), aos 12’/2T.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image