Foto: Alessandra de Toledo Santos
news-details
Esporte

Reformas no Estádio Nabi Abi Chedid (Nabizão) estão a todo vapor

O C. A. Bragantino, que no ano que vem passará a se chamar Red Bull Bragantino, deu início, nessa semana, ao projeto que visa reformar o Estádio Nabi Abi Chedid (Nabizão) para as próximas temporadas.

O projeto da Red Bull Bragantino é erguer, pelos próximos dois anos, uma arena com capacidade para 20 mil pessoas.

E quem passou por perto no Nabizão no início da semana pôde ver que os muros do estádio foram todos derrubados.

A ideia da empresa multina-cional é que as obras estejam prontas até o início do Paulistão, para que o time mande seus jogos em Bragança Paulista.

De acordo com o diretor de futebol do clube, Thiago Scuro, o projeto final da obra no Nabizão ainda não está pronto; a ideia é apresentar, no começo do ano, o projeto total de como ficará o estádio após as reformas.

“Não temos nenhuma pretensão ou objetivo de tirar os jogos aqui de Bragança. Estamos trabalhando para deixar o estádio cada vez mais confortável e estamos construindo uma relação com a CBF para mostrar nosso plano e o quão ambicioso é nosso projeto para o estádio. Vamos estabelecer um plano de intervenções gradativas”, disse Scuro, em entrevista coletiva para falar dos projetos do time para 2020.

A primeira providência da empresa ao assumir o Estádio Nabi Abi Chedid, antes do início do Brasileirão da Série B, foi reformar toda a área de vestiários e também de bares do interior do estádio, com ambas sendo modernizadas.

Segundo Thiago Scuro, a remodelação do Estádio Nabi Abi Chedid permitirá à empresa Red Bull, que comercializa bebida energética, realizar “outras ativações de marca e negócios”.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image