Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
news-details
Esporte

Red Bull Bragantino tropeça em casa mais uma vez e perde a liderança do Campeonato Brasileiro

Mais a vez o Red Bull Bragantino não aproveitou o fator mando de campo e tropeçou em casa, novamente pelo Campeonato Brasileiro. 

Desta vez o Massa Bruta empatou em 1 a 1, com o Cuiabá pela décima rodada, e viu a liderança do Brasileirão 2021 cair no colo do Palmeiras que derrotou o Grêmio nesta quarta-feira, 7, e chegou aos mesmo números de pontos que o Bragantino, 22. 

Só que o Verdão superou o Braga no critério número de vitórias, chegando a sete contra seis do Bragantino. O Palmeiras também foi beneficiado pela derrota do Athletico-PR  na terça-feira, para o Santos, pelo placar de 2 a 1. 

Se a campanha do Bragantino é satisfatória jogando na casa do adversário, onde o time conquistou cinco vitórias, não se pode falar o mesmo quando a equipe atua no Nabizão, em Bragança Paulista. Jogando como mandante, o time treinado pelo técnico Maurício Barbieri deixa muito a desejar. Foram cinco partidas, sendo quatro empates e apenas uma vitória, justamente contra o Palmeiras. 

O Red Bull Bragantino continua invicto, mas agora na vice-líder do campeonato nacional. 

OS GOLS

O Massa Bruta abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo com Bruno Praxedes que, pela primeira vez, começou a partida como titular e marcou seu primeiro gol com a camisa do Red Bull Bragantino.

No segundo tempo, aos 32 minutos,  Jenison que tinha acabado de entrar no lugar de Elton, fez o gol de empate do time visitante. 

O técnico Maurício Barbieri utilizou nesta partida os seguintes atletas: Cleiton; Weverton, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Raul (Jadsom Silva), Bruno Praxedes (Leo Realpe) e Eric Ramires; Artur, Ytalo (Alerrandro) e Helinho (Pedrinho). 

Na próxima rodada, a 11ª, o Bragantino visita o Athletico-PR, na Arena da Baixada, neste sábado, 10, às 17h.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image