Com a classificação garantida nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o time do Red Bull Bragantino volta todas as suas atenções agora para o Campeonato Brasileiro da Série A (Brasileirão 2021), que tem início neste final de semana com rodada completa, mas ainda sem a presença de público, devido à pandemia do novo coronavirus.
E a estreia do Massa Bruta acontece neste domingo, 30, contra a Chapecoense, atual campeã da Série B. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou a partida para às 18h15, na Arena Condá, na cidade de Chapecó.
Além da Sul-Americana e do Brasileirão, o Massa Bruta também está classificado para a Copa do Brasil, na qual enfrentará o Fluminense-RJ em duas partidas, agendadas para as próximas quartas-feiras. O jogo de ida acontece no dia 2, no Rio de Janeiro, e o da volta, no dia 9, em Bragança.
DELEGAÇÃO VIAJA HOJE PARA CHAPECÓ
De acordo com a assessoria de imprensa do Red Bull Bragantino, o técnico Maurício Barbieri comanda um treino neste sábado, 29, no período da manhã, no Centro de Treinamento HWT Sport, e à tarde, logo após o almoço, a delegação do Massa Bruta embarca para a cidade de Chapecó, município do estado de Santa Catarina, que vai sediar a partida.
Cabe ressaltar que Claudinho e Cleiton não viajam junto com a delegação, pois embarcam neste domingo, 31, com a seleção olímpica para a Sérvia, onde serão realizados dois jogos amistosos.
ELENCO DO MASSA BRUTA
O Massa Bruta está disputando três campeonatos simultâneos: a Copa Sul-Americana, a Copa do Brasil e vai estrear no Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o time necessita de um plantel com mais de 30 jogadores. No momento, o elenco profissional do Red Bull Bragantino conta com 35 atletas e todos de alto nível, sendo: três goleiros, Cleiton, Júlio César e Maycon Cleiton; seis zagueiros, Fabrício Bruno, Leo Ortiz, Ligger, Natan, Leo Ralpe e Haydar; sete laterais, Aderlan, Edimar, Luan Cândido, Wéverson, Guilherme, Wéverton e Rafael Luís; oito meio-campistas, Claudinho, Éric Ramires, Jádsom Silva, Lucas Evangelista, Pedrinho, Raul, Ricardo Ryller e Vitinho; e 11 atacantes, Artur, Chrigor, Helinho, Jan Hurtado, Ytalo, Cuello, Bruno Tubarão, Aler-randro, Leandrinho, Luís Philipe e Gabriel Novaes.
0 Comentários