No único jogo deste domingo, 23, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A1, o time do Red Bull Bragantino vai até o ABC Paulista enfrentar o Santo André, um dos times que vem se destacando no Paulistão deste ano. O duelo está confirmado pela FPF (Federação Paulista de Futebol) para as 16h, no Estádio Bruno José Daniel.
As duas equipes se enfrentam após vitórias na competição. O Braga, jogando em casa, goleou o Oeste pelo placar de 3 a 0, e o “Ramalhão” venceu a Inter de Limeira, fora de casa, por 1 a 0.
O Massa Bruta precisa somar pontos para continuar sonhando com uma vaga na fase de mata-mata. Se conseguir vencer o Santo André amanhã, o time do técnico Felipe Conceição entra de vez na briga pela classificação.
Neste momento, o Braga aparece na terceira colocação do Grupo D, com oito pontos, sendo superado pelo Corinthians, que também tem oito pontos, mas supera o Bragantino nos critérios de desempates.
O Guarani, mesmo com a derrota para o Palmeiras, na quinta-feira, 20, na abertura da sétima rodada do campeonato, ainda continua na liderança do grupo, com nove pontos, mas podendo ser superado na classificação, caso Corinthians e Bragantino vençam seus jogos neste sábado.
LIGGER E CLAITON TREINARAM NORMALMENTE DURANTE A SEMANA E PODEM APARECER ENTRE OS RELACIONADOS
O zagueiro Ligger, que ficou afastado dos dois últimos jogos por causa de um edema na coxa, treinou normalmente nesta semana e deve ficar à disposição para a partida deste domingo, contra o Santo André.
Ligger, que vinha sendo titular até se machucar, agora tem a “sombra” do zagueiro Fabrício Bruno, que estreou contra o Oeste e foi muito elogiado pela comissão técnica.
Na mesma situação de Ligger está o goleiro Júlio César, que até aqui é o titular e capitão da equipe, mas com a chegada do jovem goleiro Cleiton, pode perder sua titularidade.
O goleiro da seleção brasileira Sub-23, contratado recentemente, chegou esta semana em Bragança e já treinou com o restante do elenco. Vale ressaltar que o goleiro Cleiton custou aos cofres da Red Bull, R$ 23 milhões, sendo a segunda contratação mais cara da história do Bragantino.
O elenco do Massa Bruta encerra os treinamentos, na manhã deste sábado, e logo após o almoço, a delegação viaja para Santo André. O Bragantino não tem nenhum desfalque por suspensão, apenas dois jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos: o lateral esquerdo Edimar e o atacante Morato.
Vale ressaltar que o treino de hoje, no Nabizão, será fechado para a imprensa e torcida.
O técnico Felipe Conceição, mais uma vez, não divulgou o time titular. Mas o provável Braga, para começar o jogo, deve ser este: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger (Fabrício Bruno) e Edimar; Barreto, Matheus Jesus (Uíllian Correia) e Vitinho (Claudinho); Artur, Morato e Ytalo.
0 Comentários