Em contagem regressiva para a conquista do acesso à elite do futebol brasileiro em 2020, o time do Red Bull Bragantino entra em campo, na tarde deste sábado, 12, para mais um difícil jogo pelo Brasileirão da Série B de 2019.
O Massa Bruta recebe a visita da equipe do Paraná Clube, que também briga na parte de cima da classificação do campeonato. O jogo de logo mais está confirmado para às 16h.
O Bragantino lidera o campeonato com folga. O time do técnico Antônio Carlos Zago tem 54 pontos ganhos e, pelas contas da comissão técnica, é preciso mais quatro vitórias para garantir matematicamente o acesso.
A campanha do Bragantino até agora é perfeita, digna de um time que também vai brigar pelo título de campeão. A equipe disputou 27 jogos, venceu 16, empatou seis e foi derrotada em cinco oportunidades. O Braga tem o melhor ataque do campeonato, com 45 gols marcados, e a melhor defesa, com apenas 16 gols sofridos.
Outro fator positivo para esta ótima campanha do Massa Bruta é o aproveitamento dos jogos em casa, onde o time é quase imbatível.
No Campeonato Brasileiro deste ano, a equipe ainda não perdeu. Foram 13 jogos no Nabizão, sendo nove vitórias e quatro empates.
MORATO E THIAGO RIBEIRO ESTÃO LIBERADOS
O técnico Antônio Carlos Zago ganhou dois reforços para o jogo de hoje contra o Paraná Clube.
Os atacantes Morato e Thiago Ribeiro treinaram normalmente nessa sexta-feira, 11, nada sentiram e se concentraram com o restante do elenco de jogadores.
Mesmo com a liberação dos dois atletas, o técnico Zago não divulgou a lista com os 22 jogadores relacionados para a partida, e muito menos o time titular que enfrentará o time paranaense.
Com a liberação de Morato, o treinador do Braga terá que decidir entre ele e o meia-atacante Ytalo, artilheiro do time com nove gols, que foi o substituto de Morato na última partida. Nas demais posições, o técnico Zago deve manter os mesmos atletas que enfrentaram o América na última terça-feira, 8.
O provável Braga para enfrentar o Paraná clube deve ser este: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Silva; Uillian Correia, Barreto e Claudinho; Ytalo (Morato), Bruno Tubarão e Matheus Peixoto.
0 Comentários