Durante a abertura da 2ª Semana do Empreendedorismo de Bragança Paulista, na segunda-feira, 26, a Prefeitura entregou os termos de posses dos imóveis doados a sete empresas. A iniciativa integra o Programa de Incentivos ao Desenvolvimento Econômico e Fomento ao Emprego do Município (Pró-Indústria e Pró-Emprego).
Estiveram presentes, na ocasião, o prefeito Amauri Sodré; os secretários municipais Stefania Penteado Corradini Rela (Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação) e André Luiz Azzi (representando a Secretaria de Cultura e Turismo); o chefe da Divisão de Apoio ao Desenvolvimento da Indústria e Comércio, Matheus Salin; o empresário Victor Hugo Chedid (representando o deputado estadual Edmir Chedid); e o presidente da Associação Comercial de Bragança Paulista, Antônio Carlos Vidiri.
Os termos de posses foram entregues aos representantes das empresas contempladas. São elas: Gráfica Bragança-Jornal Em Dia, Chardon Brasil Produtos e Serviços de Energia, Work Eletro Sistemas, RW Uniformes, JGG Chocolates Artesanais, Tetralite Fireproof e Farmina Pets Foods Brasil.
“Mais um grande passo dado para o desenvolvimento do município. Com a instalação das empresas na cidade, mais de 280 empregos diretos e centenas de indiretos serão gerados, beneficiando diversas famílias bragantinas”, destacou o prefeito Amauri Sodré.
“Estamos muito felizes por iniciar esse grande evento da Semana do Empreendedorismo e poder entregar os termos de posses às empresas beneficiadas pelo Programa Pró-Indústria e Pró-Emprego. Não tenho dúvidas que a iniciativa será muito importante para Bragança Paulista, principalmente na geração de emprego, que vem sendo uma das prioridades da Administração Municipal”, disse a secretária Stefania Corradini.
O Programa Pró-Indústria e Pró-Emprego (Lei Complementar nº 887, de 9 de dezembro de 2019), visa ao crescimento e desenvolvimento de Bragança com a geração de empregos e renda, por meio da concessão de benefícios para empresas se instalarem ou ampliarem suas atividades na cidade. Além da doação de terrenos, a lei prevê incentivos fiscais.






0 Comentários