Refeição completa – shows, filmes, workshop e debates, das 16 às 22 horas, no NAPA e na quadra da Escola de Samba Acadêmicos da Vila. O evento é gratuito e faz parte da programação do XI Festival de Inverno de Bragança Paulista.
16h - NAPA
LAJA CEM (documentário, 9 min): bem humorado filme institucional da Laja Records, selo capixaba que levando a vida “aparentemente nas coxas”, lançou mais de 100 títulos e vendeu mais de 100 mil cópias. Após a exibição do filme, bate-papo com Fábio Mozine, dono e único funcionário da empresa.
17h - NAPA
WORKSHOP DE BATERIA COM O BOKA (baterista do Ratos de Porão): instituição do rock pesado nacional, em seus workshops, Boka aborta temas relacionados ao instrumento, ao seu selo Peculio Discos e a sua profunda relação com o underground e o faça você mesmo.
18h - NAPA
GUIDABLE, A VERDADEIRA HISTÓRIA DO RATOS DE PORÃO: história sem censura da banda brasileira Ratos de Porão, uma das mais antigas e importantes do cenário hardcore mundial. Quase três décadas de loucuras e muito barulho contadas pelas pessoas que fizeram e ainda fazem parte desta instituição do rock pesado.
20h - Quadra da Escola de Samba Acadêmicos da Vila
LEPTOSPIROSE (Bragança Paulista-SP): com 11 anos de idade, o grupo já tocou em quatro das cinco regiões do Brasil, América do Sul e Europa, e lançou quatro discos, sendo que seu último, “Aqua Mad Max” esteve presente em mais de uma dezena de listas, entre os “melhores de 2011”.
21h - Quadra da Escola de Samba Acadêmicos da Vila
MUKEKA DI RATO (Vila Velha-ES): com quase 20 anos de carreira, a banda já tocou em todas as partes do Brasil, América do Sul, Europa e Japão. Seus dois primeiros discos, “Pasqualin na Terra do Xupa Cabra” e “Gaiola”, já venderam mais de 10 mil cópias cada.
0 Comentários