O PMN (Partido da Mobilização Nacional) realizou, no dia 6 de maio, um encontro regional, no Hotel Braston, em São Paulo, em que algumas diretrizes para as eleições deste ano ficaram definidas.
Conforme informações de integrantes do PMN local, o partido definiu, por exemplo, que estão descartadas alianças com o PT (Partido dos Trabalhadores) e o PSD (Partido Social Democrático). Essa decisão segue uma resolução nacional e é irrevogável.
Além disso, foi autorizada pela Executiva Estadual do PMN a aliança do partido com o Democratas, na chapa majoritária, e com o PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), na chapa proporcional para vereador, em Bragança Paulista.
Conforme afirmou Sidiney Guedes, o PMN nunca teve tantos pré-candidatos a vereador na cidade e, assim, a chance de que, pela primeira vez em sua história, o partido eleja um vereador na cidade é concreta, em sua opinião.
Sidiney participou do encontro regional do PMN e afirma que dentre os vários assuntos tratados, foi bastante debatida a atual legislação eleitoral. As condições atuais do PMN em Bragança também foram transmitidas à Executiva Estadual.
O presidente do Diretório Municipal do partido em Bragança é João Alves.
0 Comentários