A segunda fase da Copa do Brasil 2023 começa para o Red Bull Bragantino na próxima quarta-feira, 15. O time comandado pelo técnico Pedro Caixinha vai até a cidade gaúcha de Erechim encarar o Ypiranga, no Estádio Colosso da Lagoa, às 21h30 (Horário de Brasília), com transmissão pelo canal fechado Premiere/Sportv.
Os confrontos nesta fase ainda serão disputados em jogo único, mas sem a vantagem do empate para a equipe visitante. Em caso de igualdade no placar, a vaga será decidida em cobranças de penalidades máximas.
Os 20 clubes que garantirem passagem para a terceira fase da competição nacional, faturam R$ 2,1 milhões cada um e se juntam às 12 equipes já classificadas diretamente, são elas: Athletico Paranaense, Atlético Mineiro, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Palmeiras, Paysandu, São Paulo e Sport.
Para chegar à segunda fase, o Bragantino eliminou o Bahia de Feira com um empate em 1 a 1, na cidade baiana de Feira de Santana. O adversário do Massa Bruta também jogou fora de casa e superou a equipe do São Francisco no Estádio Florestão, em Rio Branco, no Acre, pelo mesmo placar.
0 Comentários