O evento conta com a presença de Tatiana Costa e de cantoras gospel locais
A Rendar, organização não governamental que atua acolhendo mulheres vítimas de abuso, violência doméstica e em situação de vulnerabilidade social, realiza neste sábado, 4, a cantata solidária “Mulheres em Louvor”. O evento beneficente acontecerá às 19h na Casa de Cultura e os interessados devem adquirir o ingresso pelo valor simbólico de R$ 35,00.
As apresentações têm o objetivo de arrecadar capital para a reforma do Centro de Influência e Acolhimento para a Mulher, nova sede da entidade, localizada no Bairro Santa Lúcia. Trata-se de um prédio escolar desativado pela Prefeitura, adquirido por meio de termo de Cessão de Uso.
Participam dessa cantata, Adriana Maia, Thamily Couto, Renata Ramires, Luciana Venâncio e Cris Andrade, cantoras amadoras que atuam em igrejas de Bragança e região, e também a cantora gospel Tatiana Costa.
Para adquirir um ingresso solidário, entre em contato pelo número: (11) 91010-9705 (WhatsApp). A Casa de Cultura está localizada na Rua Cel. Assis Gonçalves, 243, no Centro.
CANTORAS
Tatiana Costa: além de atuar em projetos sociais desde a adolescência, por influência de sua tia, Cássia, Tatiana também é cantora gospel há 18 anos. Entre os sucessos da carreira, ela conta com o CD e DVD “Faça Diferença”. Hoje a mulher se divide entre suas grandes paixões: a família, os projetos filantrópicos e seu ministério de louvor, que tem raízes profundas em sua vida.
Adriana Maia: descobriu sua paixão pela música ainda na infância, quando subiu num palanque pela primeira vez. De lá para cá, Adriana se dedicou intensamente ao ofício de cantar, principalmente na igreja, onde atuou em conjuntos e corais. Desde 2009 atua em seu ministério solo.
Thamily Couto: adventista do 7º dia desde pequena, Thamily canta na igreja há 22 anos, sendo a música presente em sua vida desde a infância. Recém-casada, ela também é vice-diretora do ministério de música da Igreja Adventista Central de Bragança Paulista.
Renata Ramires: aprendeu a cantar aos 5 anos de idade na Igreja Adventista do 7 dia. Hoje esposa e mãe de duas meninas, Renata carrega em seu currículo a participação em conjuntos, corais, bandas e solo. Ela também lidera a banda de Adolescentes e Jovens da Igreja Adventista Central de Bragança.
Luciana Venâncio: iniciou sua carreira musical em 1992, período em que gravou seu primeiro CD, com versões de músicas estilo country. Em 2012, nasceu o CD “Outra vez” que marcou seu retorno aos palcos após o falecimento de sua mãe. O projeto contou com músicas clássicas do MPB e samba. Também é especialista em piano e canto popular, bem como realiza o tributo a Elis Regina, hoje em turnê.
Cris Andrade: tem uma história de vida diretamente ligada com a Rendar. Chegou em Bragança em 2013, vinda de um contexto de violência doméstica e foi acolhida pela ONG. Hoje, graduada em Serviço Social, ela é voluntária do projeto e também cantora gospel amadora.
0 Comentários