Matéria publicada na edição de 19/04/2015
Guardas civis da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) receberam denúncia anônima, na tarde de quinta-feira, 16, de que um adolescente estava vendendo drogas na Avenida Ézio Dínamo Rossi, no Jardim Águas Claras.
No local, os guardas avistaram o adolescente, que, quão logo viu a viatura, entrou em um bar para tentar escapar da abordagem.
Os guardas foram ao encalço do menor e encontraram em seu poder R$ 609,00 em dinheiro, que ele alegou ser proveniente de pensão recebida por seus pais.
Como os guardas civis tinham a informação, também por meio de denúncia, de que a droga ficava escondida entre alguns blocos de concreto próximo ao local da abordagem, eles foram até lá e obtiveram êxito em localizar ali 13 porções de maconha e quatro tubinhos de cocaína.
O adolescente foi conduzido à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas, haja vista que já tinha passagem anterior pelo mesmo delito, sendo apresentado ao juiz da Infância e Juventude.
0 Comentários