Nesse sábado, 25, foi realizado em todo o país o McDia Feliz, a maior campanha em benefício de crianças e adolescentes com câncer no Brasil, coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. O restaurante de Bragança Paulista participou pela 13ª vez da campanha.
Apesar de promover diversas atrações durante toda a tarde, o movimento no McDonald’s de Bragança não foi muito superior ao normal de fins de semana.
Logo no início da tarde, o Grupo de Capoeira Raça em Movimento se apresentou, mostrando ginga por meio de golpes e movimentos ágeis e complexos.
Em seguida, houve demonstração de dança de rua e também do Grupo de Dança Sem Limites, da ADEF (Associação dos Deficientes Físicos de Bragança Paulista), que emocionou os presentes.
A Orquestra de Metais Lyra Bragança também deu um show à parte, encantando com a execução de várias canções, especialmente dos versos “Sou brasileiro, com muito orgulho e com muito amor”. A Lyra Bragança segue os padrões das Bandas Marciais e é o resultado de um projeto musical que surgiu na ABRAA (Associação Bragantina Amigos das Artes) e foi idealizado pelos empresários e músicos profissionais, Kathia e Marcus Bonna, e por Luís Custódio, mais conhecido como Babalu.
Ainda houve a apresentação da Banda Devonts e dos atletas da equipe Ride Life, com manobras em bicicletas.
A proprietária do McDonald’s de Bragança, Ana Paula Abdala, agradeceu a todos os envolvidos com a realização do evento, destacando a boa vontade de funcionários, voluntários e de todos os que animaram o McDia Feliz, demonstrando a preocupação e o engaja-mento com a causa do combate ao câncer infantil.
A renda obtida por meio da venda de sanduíches Big Mac nos restaurantes McDonald’s de Atibaia, Campinas, Bragança Paulista, Indaiatuba, Mogi Guaçu, Piracicaba, Valinhos, Vinhedo, Hortolândia, Paulínia e Poços de Caldas-MG será destinada à Casa Ronald McDonald Campinas e ao Centro Infantil Boldrini, localizados em Campinas.
0 Comentários