Maria Amália será a vice de João Carlos Carvalho

Na noite da última quarta-feira, 27, o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), realizou convenção e anunciou o nome do presidente da Câmara Municipal, João Carlos Carvalho, como candidato à Prefeitura.

Contudo, o nome da vice tornou-se público nos minutos finais que antecederam o prazo máximo para divulgação das candidaturas, expirado às 23h59 de sábado, 30.

A escolhida pelo PSDB foi a médica e ex-secretária de saúde, Maria Amália Gouvêa.

Pela terceira eleição consecutiva, os tucanos disputarão a Prefeitura com chapa puro sangue. Em 2004, a disputa foi com Jango e Joca. Em 2008, Jango e Gonzaga e, agora, João Carlos Carvalho e Maria Amália. Nas duas eleições disputadas até agora, a tática deu certo e o partido conseguiu assumir o Executivo Municipal.

Participam ainda da coligação o PTC, mais antigo aliado do PSDB em Bragança, e o PDT (Partido Democrático Trabalhista), que anunciou seu apoio ao candidato, somente na noite desse sábado, 30.

O PDT, do vereador Mário B. Silva, realizou convenção no Parque dos Estados e declarou ao Jornal Em Dia, que a coligação ocorreu devido à possibilidade de o PDT eleger mais de um vereador. “Diante dessa situação, do PSDB estar sozinho, somamos forças para a eleição a vereador”, justificou.

Conforme informado, o partido deverá ter nove candidatos a vereador.

Na convenção tucana realizada durante a semana, João Carlos Carvalho declarou que pretende continuar o trabalho que vem sendo feito pela administração.

Críticas também foram direcionadas ao Grupo Chedid. João Carlos disse que não tem medo e vai enfrentá-lo. Uma comparação foi proposta por ele, entre as gestões do ex-prefeito Jesus Chedid e de Jango.

 “O povo bragantino não quer mais os Chedids para administrar a cidade”, declarou o candidato tucano na ocasião.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image