Mais candidatos a vereadores têm registros indeferidos por falta de quitação eleitoral

O Sistema DivulgaCand, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), aponta que mais dois candidatos a vereadores tiveram seus pedidos de registros indeferidos em Bragança Paulista.

Na edição de quinta-feira, 26, o Jornal Em Dia já havia divulgado que oito candidatos a vereador haviam tido seus registros indeferidos, além de Amauri Sodré, que renunciou. Agora, o total é de dez, levando em consideração que alguns candidatos constam no site do TSE como “indeferido com recurso”, ou seja, eles já apresentaram recursos para tentar reverter a decisão que indeferiu seus registros.

Ana Serafim e Wílliam Rural tiveram seus registros indeferidos também por falta de quitação eleitoral, assim como Elaine da Feira da Amizade (PSDB); Marcão Skema Cantor (PTC); Maria José (PMDB); Nilza Buzetto Tofanin (PTC); Rosa Alves (PMN). Ana Serafim é filiada ao PSB e pretende disputar a eleição pela coligação PSB/PSD/PHS. Já Wílliam Rural é filiado ao PRB e pediu seu registro pela coligação PTN/PRP/PRB.

Já apresentaram recurso contra a decisão que indeferiu seus registros os candidatos: Elaine da Feira da Amizade (PSDB); Marcão Skema Cantor (PTC); Joaquim do Sindicato (PSDB); e Wanderley da Farmácia (DEM).

A situação dos candidatos, bem como a declaração de bens, certidões e processos envolvendo as candidaturas podem ser consultados em http://divulgacand2012.tse. jus.br/divulgacand2012/ResumoCandidaturas.action.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image