Na tarde do último sábado, 31, aconteceu a 2ª rodada da primeira fase do Campeonato Amador da Série A (Amadorzão 2012), organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF) e que conta com o apoio da Semjel e da FPF.
O Jornal Em Dia acompanhou a partida entre Legionário e Independente, que foi realizada no Estádio Professor Dedé Muniz e terminou com a vitória do LEC pelo placar mínimo de 1 a 0, num gol assinalado de cabeça pelo atacante Pernambuco, aos 4 minutos da etapa final.
TRIO DE ARBITRAGEM ATRASA E CAUSA RECLAMAÇÃO DOS DOIS CLUBES
Os dois times reclamaram do atraso do trio de arbitragem, que entrou em campo às 15h31 e iniciou a partida às 15h35. Os diretores das duas equipes conversaram com a reportagem do Jornal Em Dia e argumentaram que os critérios de atraso devem ser iguais para todos. Segundo os mesmos dirigentes, a Liga Bragantina de Futebol eliminou em 2012 os 15 minutos de tolerância que as equipes tinham e baixou uma resolução determinando que, se algum time causar atraso para o início dos jogos, que começam 15h30 aos sábados e 10h30 aos domingos, será penalizado com W.O.
Os diretores do LEC e do Independente ainda disseram: “E o trio de arbitragem que chegar atrasado, qual é a punição para eles?”.
Nas dez partidas disputadas no último sábado, foram marcados 29 gols, com destaque para as goleadas do Ferroviários sobre o Água Comprida, por 5 a 0, e do São Lourenço diante do Santos do Toró, pelo placar de 4 a 0.
FICHA TÉCNICA
2ª RODADA DA PRIMEIRA FASE DO AMADORZÃO 2012
Local: Estádio Professor Dedé Muniz.
Data: 31 de março de 2012 (sábado).
Árbitro: Jairo da Silva dos Santos, que foi auxiliado por Leonardo S. Edaline e Ricardo Ferreira da Cruz.
Delegada da LBF: Elaine Sciola.
LEGIONÁRIO – 1
Dida; Douglas (Jô), Daniel, Louddy e Gaspar; Bahia, Rafael (Leandro Budinha), Dentinho e Léo (Gabriel); Pernambuco (Isaac) e Elivélton (Flávio).
Técnico: Fernando Alves. Auxiliar: Dário. Massagista: Liu.
Gol: Pernambuco, de cabeça, aos 4’/2T.
INDEPENDENTE – 0
Marquinho; Diego, Ninho, Tô e Bi; Kiku, Tiago (Quinha), Maicon e Etê (Leo); Bruno e Bodão.
Técnico: Zé Santo André. Massagista: Nivaldo.
Cartões amarelos: Ninho, Etê, Tiago, Leo e Bodão.
Cartão vermelho: Ninho.
0 Comentários