João Carlos Carvalho vota no fim da tarde de domingo

O candidato João Carlos Carvalho, da Coligação “Bragança com qualidade de vida”, votou no fim da tarde de domingo, 7, na Escola Estadual José Guilherme.

Acompanhado apenas de João Batista de Lima César, presidente do PTC (Partido Trabalhista Cristão), partido coligado com sua chapa, João Carlos falou com o Jornal Em Dia e avaliou sua campanha como muito positiva, pois pôde apresentar suas propostas aos eleitores. “Vejo que foi uma campanha muito boa, uma campanha limpa, uma campanha em que trabalhei em cima das minhas propostas, trabalhei em cima das minhas ideias, procurei manter a tranquilidade, a calma, falar do que eu já fiz para a população e daquilo que eu posso fazer sendo prefeito de Bragança Paulista. Então, a minha campanha foi baseada em cima de um projeto político, de ideias, projeto em cima das necessidades que a população entende de um próximo prefeito. Pelo conhecimento e pela minha experiência, eu vejo que foi uma campanha limpa. Eu tive o primeiro plano de governo protocolado na Justiça Eleitoral, fui o primeiro nome a ser homologado como candidato a prefeito e depois alguns outros candidatos vieram também logo atrás procurando falar quase que aquilo que nós tínhamos apresentado. Então, em termos de campanha, eu acho que o diferencial foi isso. Eu trabalhei em cima de ideias, de propostas, em cima de buscar o corpo a corpo com o eleitor e tentar convencê-lo de que a minha proposta realmente é a melhor, tanto no corpo a corpo como também no programa de rádio e televisão”, declarou.

Questionado sobre a expectativa para apuração dos votos, João Carlos afirmou: “A expectativa é de vitória, não tem outra expectativa a não ser de vitória. Estou muito tranquilo, sou uma pessoa já de muitos anos de carreira política, eu vejo que eu me preparei, por isso que eu falei a campanha toda que eu me preparei para essa campanha política de prefeito. Se a gente vencer, tenho certeza que nós vamos comemorar e em seguida já vamos começar a trabalhar. E se não der esse resultado, a gente tem a cabeça no lugar, tem tranquilidade para terminar o mandato de vereador, de presidente da Câmara e depois continuar a nossa vida normal aqui dentro do nosso município. Então, eu vejo que eu, em momento algum, eu me precipitei para ser candidato e jamais busquei o cargo de prefeito acima da minha capacidade, o desespero, a qualquer custo, a qualquer preço. Eu não fiz esse tipo de campanha neste pleito. Então, os meus colegas, os meus amigos, os correligionários, os meus eleitores sabem que sou uma pessoa hoje extremamente madura, tranquila, evidentemente, claro, que estamos aguardando a vitória. Pelo que eu senti aí nos colégios eleitorais, andando pelas ruas, o candidato que tem um pouco mais de experiência ele sente se ele está numa situação difícil, se ele está numa situação média ou se ele está numa situação confortável que dá para esperar a vitória. E é essa posição que nós estamos. Desde as 8h da manhã, eu fiz caminhadas com a Dra. Maria Amália e nós percebemos a receptividade do nosso eleitor e a não rejeição do eleitor do adversário. Então, eu vejo que a eleição vai ser decidida nesta grande expectativa que existe de neste momento não haver um ganhador”.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image