De um lado, o Real Penha, treinado pelo técnico Dyego Gordão; do outro, o Penha, do técnico Tiagão: esses dois times decidirão, na manhã deste domingo, 13, o título inédito de campeão da Copa Bragança da LBF 2025.
A grande final acontecerá às 10h (horário de Brasília), no Estádio Mário Guilherme dos Santos (campo do São Lourenço), com entrada gratuita. A expectativa é de casa cheia no “Esmaga Sampo”.
Ambos os times chegam à final invictos, com campanhas impressionantes. Confira:
.jpg)
O Real Penha disputou quatro jogos até a final e venceu todos. O ataque marcou 18 gols, enquanto a defesa segue invicta, sem sofrer nenhum. O meia-atacante Leizinho é o principal artilheiro do time, com quatro gols.
- 1ª fase: goleada sobre o Campo Novo Paulista por 7 a 0
- Oitavas de final: vitória por 5 a 0 sobre o Tigres
- Quartas de final: 4 a 0 contra o Vasco
- Semifinal: 2 a 0 diante do Cruzeiro
.jpg)
A equipe da Penha também venceu seus quatro jogos e não sofreu gols. A diferença está no ataque, que marcou 17 gols, um a menos que o Real Penha. Os principais artilheiros do time são Vitor Hugo, com cinco gols, e Marquinho, com quatro.
- 1ª sase: 5 a 0 no Santa Lúcia
- Oitavas de final: goleada por 7 a 0 no Galo Branco
- Quartas de final: 3 a 0 sobre a Família WP
- Semifinal: 2 a 0 diante do Poka Ropa

Ao final da partida, a diretoria da Liga Bragantina de Futebol, comandada pelo presidente Rubens Russo Júnior (Rubão), juntamente com autoridades e convidados, fará a entrega dos troféus e medalhas às equipes campeã e vice, além das premiações para o artilheiro e defesa menos vazada da competição.
O Jornal Em Dia Bragança, em parceria com a Moacir Imóveis, também vai premiar com um lindo troféu o melhor jogador em campo da equipe campeã. Esse prêmio será um reconhecimento ao destaque do atleta e de sua equipe na grande decisão
***
0 Comentários