Treinador Vanderlei Luxemburgo refugia o time no Hotel Bourbon, assim como já fez quando treinava o Palmeiras, Santos, Flamengo e Atlético/MG
Na tentativa de reverter uma grande vantagem conseguida pelo time do Palmeiras, na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, realizada no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, quando o time alviverde venceu por 2 a 0, o elenco do Grêmio se concentrou em Atibaia, no Hotel Resort Bourbon, antes da decisiva partida de volta, que será realizada na noite de quinta-feira, 21, em Barueri.
O time gaúcho chegou a Atibaia na última segunda-feira e tem intensificado os treinamentos táticos e jogadas ensaiadas. Trabalhos físicos, realizados na sala de musculação do hotel, também acontecem.
A reportagem do Jornal Em Dia acompanhou o treino da última terça-feira e o time titular gremista ainda é um mistério do treinador Luxemburgo.
“Vamos jogar 90 minutos para reverter. Tem de confiar. Nada impede de irmos até lá e ganhar o jogo. Podemos achar os gols como eles acharam em Porto Alegre”, disse Vanderlei em coletiva realizada após o treinamento.
Pelo lado do Palmeiras, a indefinição do time titular é igual ou maior que a do time do sul.
Valdivia, que sentiu uma lesão na última partida, pode voltar ao time. Luan, também lesionado, está fora, e Marcos Assunção é outra dúvida na escalação de jogadores.
0 Comentários