As chuvas que atingiram o estado de São Paulo no último dia 18 causaram uma tragédia nas cidades do litoral norte, como é o caso de São Sebastião, que soma até o momento 48 óbitos e mais de 1.700 desabrigados e desalojados. O Fundo Social de Solidariedade de Bragança Paulista iniciou uma campanha para arrecadar suprimentos para as famílias atingidas, veja como ajudar.
Para doar colchões, mantas, água, artigos de higiene pessoal e produtos de limpeza, basta levar a colaboração até a sede do Fundo Social, situado na Rua Dr. Freitas, 835, no Matadouro. Para saber mais, entre em contato pelo telefone: (11) 4035-0010.
VISITA DO PRESIDENTE
Nesta segunda-feira, 20, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobrevoou São Sebastião e se reuniu com o governador do estado, Tarcísio de Freitas, e com o prefeito do município, Felipe Augusto, para tratar da recuperação da cidade e auxílio às vítimas. O governo de São Paulo decretou estado de emergência na região de São Sebastião.
Cerca de 600 bombeiros e voluntários vêm realizando buscas e resgates em áreas de difícil acesso desde o dia do temporal que despejou mais de 627 milímetros de água na localidade num período de apenas 24h. Além da distribuição de água, energia e telecomunicações estarem comprometidas, as regiões da Barra do Sahy e Juquehy estão isoladas devido a queda de barreiras nas rodovias.
0 Comentários