O Teatro Carlos Gomes recebe nos dias 15 e 16 deste mês, três sessões do espetáculo teatral “Colegas no Teatro”. A comédia foi contemplada pelo Programa de Ação Cultural (ProAC).
Serão três sessões: na sexta, 15, às 20h, e no sábado, 16, às 17h e 20h.
Os ingressos são gratuitos e deverão ser reservados a partir desta segunda, 04, às 18h,por meio dos seguintes links:
Sessão sexta, 15 às 20h – https://cutt.ly/8EPA3sP
Sessão sábado, 16, às 17h – https://cutt.ly/kEA0Ntc
Sessão sábado, 16, às 20h – https://cutt.ly/LEA0XAo
Cada inscrição corresponde a um ingresso, isto é, menores de 18 anos também deverão efetuar o cadastro. O evento acontece de modo híbrido, ou seja, de forma presencial e on-line, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Bragança Paulista e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
Os bilhetes deverão ser retirados nos dias 13, quarta, e 14, quinta de outubro, das 9h às 18h, na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada dentro do Centro Cultural Teatro Carlos Gomes, na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251 - Centro.
Os visitantes poderão contribuir com a campanha do “ingresso solidário” doando ração, alimento não-perecível ou bolas para as crianças.
Os itens arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade, que distribuirá às entidades cadastradas no município.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4034-6570, pelo e-mail cultura@braganca.sp.gov.br ou pelas páginas oficiais da Secretaria de Cultura e Turismo no Facebook e Instagram.

A trama narra a saga de três amigos cinéfilos, Márcio (João Simões Junior), Stallone (Ian Pereira) e Aninha (Giulia Merigo), que trabalham na videoteca do instituto onde moram.
Certo dia, decidem fugir da instituição para tentar realizar seus sonhos, conhecer o mundo e sair do tédio daquele cotidiano em que vivem.
Stallone quer ver o mar; Aninha, casar; e Márcio, voar. Para tal, eles partem em uma divertida jornada.
Como se tudo fosse uma brincadeira, os amigos causam várias confusões, reproduzindo as cenas famosas de seus filmes prediletos, e são até perseguidos pela polícia.
A aventura aborda com sensibilidade, sem ser melodramático, didático ou piegas, uma questão tão importante que é a inclusão das pessoas com deficiência na sociedade.
Data: 15 e 16 de outubro
Local: Centro Cultural Teatro Carlos Gomes
Endereço: Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251 – Centro
Classificação indicativa: 12 anos
Duração: 80 minutos

0 Comentários