Em Pauta: prefeito pretende implantar Sistema de Controle Interno no Executivo

A Câmara de Bragança Paulista realiza, nesta terça-feira, 30, a partir das 16h, nova sessão ordinária. Três projetos estão na pauta para a votação dos vereadores.

Em segundo turno, o Legislativo vota projeto de autoria dos vereadores Marcus Valle, Quique Brown e Miguel Lopes, que altera a lei que dispõe sobre atribuição de denominação a bens públicos municipais.

Para votação em turno único, consta o projeto de autoria do vereador Miguel Lopes, que objetiva denominar como Bosque dos Ipês o Sistema de Lazer 9, no Jardim São Miguel.

Já para votação em primeiro turno, consta projeto de autoria do prefeito Fernão Dias da Silva Leme, que dispõe sobre a fiscalização no município de Bragança Paulista pelo Sistema de Controle Interno do Poder Executivo. De acordo com justificativa do prefeito, com a aprovação desse projeto, o município passará a contar com ferramenta gerencial visando a racionalizar o serviço público, planejar ações, reduzir gastos, evitar desperdícios e aumentar a efetividade da administração pública.

A sessão será transmitida ao vivo, pelo portal: www.camarabp.sp.gov.br, e tem entrada aberta à população.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image