Em Pauta: agências bancárias terão de informar quais serviços não oferecem

Nesta terça-feira, 20, a Câmara Municipal realiza mais uma sessão ordinária e, dentre os projetos em pauta, está a proposta que pretende obrigar as agências de instituições financeiras estabelecidas no município a veicular informações sobre os serviços que não são possíveis de o usuário realizar diretamente nos caixas.

A medida é de autoria do vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos e tem o objetivo de evitar que os usuários enfrentem filas nas agências bancárias e acabem descobrindo que o serviço não pode ser feito no caixa, como o pagamento de uma conta. A votação se dará em primeiro turno.

Por iniciativa do Executivo, a Câmara vota o projeto que institui a Semana do Meio Ambiente na cidade.

Além disso, duas concessões de títulos de Cidadão Bragantino estarão em discussão. Por iniciativa do vereador Leonel Pereira Arantes, o indicado para receber a homenagem é Edmur Ubirajara Pallone. Já por indicação do vereador José Gabriel Cintra Gonçalves, o nome do padre Jéferson Flávio Mengali está cotado para a honraria.

Na Tribuna Livre, até essa segunda-feira, 19, o único inscrito era Rodrigo Fernando de Azevedo, que vai abordar o tema fiscalização de condomínios, apresentado pelo vereador Jorge Luís Martin.

A sessão começa às 16h, é aberta à participação popular e poderá ser acompanhada pela internet, no site: www.camarabp.sp.gov.br, e pela TV Alesp, canal 5 (analógico) e canal 95 (digital), da operadora NET.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image