Na próxima segunda-feira, 28, a partir das 10h, a Câmara Municipal de Bragança Paulista promove a 7ª Audiência Pública para debater o Projeto de Lei Complementar 8/2025, que objetiva revogar o Capítulo VIII da Lei Complementar nº 992, adequando a Legislação Municipal do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Territorial Urbana) à Reforma Tributária. A matéria também prevê a restauração da Lei Complementar nº 195, a fim de cancelar a atual Planta Genérica de Valores de Terrenos e Prédios, que serve de base para o cálculo do IPTU.
De autoria dos vereadores Bruno Sucesso, Cláudio Coxinha, Gabriel Gomes Curió, Mauro Moreira, Miguel Lopes e Quique Brown, o PLC 8/2025 está sendo analisado pela Comissão Permanente de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano para emissão de parecer.
A audiência é aberta ao público e acontecerá na sede da Câmara de Bragança Paulista, localizada na Praça Hafiz Abi Chedid, 125, no Jardim América. Também é possível acompanhar as atividades on-line, por meio da transmissão ao vivo no site oficial (www.camarabp.sp.gov.br), no canal do YouTube (www.youtube.com/camarabraganca) e na página do Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).
***
0 Comentários