Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
news-details
Esporte

Eliminado da Libertadores e fora da Copa Sul-Americana, Bragantino "junta os cacos” e volta para o Brasil

“Decepção”, esse foi o sentimento dos torcedores do Red Bull Bragantino após o encerramento do jogo contra o Nacional, na noite desta terça-feira, 24. A derrota por 3 a 0, em Montevidéu, no Uruguai, custou ao Massa Bruta a eliminação na Copa Libertadores da América e também a vaga para a Copa Sul-Americana. 

No outro confronto do Grupo C, o Vélez Sarsfield goleou o Estudiantes pelo placar de 4 a 0. Com esses resultados, os dois times argentinos avançam para as oitavas de final: o Estudiantes na primeira colocação, com 13 pontos ganhos, e o Vélez na segunda posição, com 8. O Nacional ficou em terceiro, com 7 pontos, e garantiu a classificação para Copa Sul-Americana; o Bragantino, com 5 cinco pontos, ficou na lanterna do grupo. 


     Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Vale ressaltar que o time amarga um jejum de seis partidas sem vitórias, sendo três na Libertadores e outras três pelo Brasileirão, fato que faz o trabalho do técnico Maurício Barbieri começar a ser questionado. Já no final do jogo contra o Nacional, torcedores se manifestaram nas redes sociais pela saída do treinador e de alguns atletas que, supostamente, “não têm comprometimento com o time dentro de campo”.

O Braga jogou e perdeu com a seguinte escalação: Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Ortiz, Natan (Miguel) e Ramon; Jadsom Silva (Alerrandro), Eric Ramires (Lucas Evangelista) e Bruno Praxedes; Artur, Ytalo (Jan Hurtado) e Helinho. 

O Red Bull Bragantino volta a campo no próximo sábado, 28, para enfrentar o Goiás no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, às 16h30, jogo que vai abrir a oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image