Na tarde de domingo, 7, duas pessoas morreram em um acidente causado por embriaguez ao volante. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o ocorrido foi registrado por volta de 16h35, no km 117 da Rodovia Capitão Barduíno, em Pinhalzinho.

Policiais rodoviários estaduais que atenderam a ocorrência apuraram que Roberto Ferreira Coutinho, de 42 anos, conduzia o veículo VW/Gol, prata, placas CFH-5598, de Igaratá-SP, no sentido Socorro-Bragança e, por motivos a serem apurados, perdeu o controle de direção, invadiu a contramão e colidiu contra a motocicleta CG 150 Titan, preta, placa DJU-3317, de Pinhalzinho-SP, conduzida por Natalino Caetano Pontes, de 49 anos, que levava na garupa Danielda Aparecida Cardoso, de 42 anos.
O condutor da motocicleta e a acompanhante morreram na hora. Já Roberto, que estava na direção do Gol, sofreu ferimentos leves, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e levado ao Pronto-atendimento de Pinhalzinho, onde foi medicado e dispensado em seguida.

O acusado de causar o acidente informou aos policiais que não era legalmente habilitado e que tinha ido a um churrasco naquela tarde. Diante dessa afirmação, foi submetido ao teste do etilômetro, que teve resultado positivo.
Sendo assim, ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por homicídio culposo, embriaguez e falta de habilitação e apresentado em audiência de custódia. O veículo foi recolhido ao guincho e a moto liberada as familiares das vítimas.

0 Comentários