Uma das vagas para a semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino será definida neste domingo, 17, no duelo entre Cruzeiro e Red Bull Bragantino. A partida começa às 10h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG, e promete fortes emoções.
No jogo de ida, disputado no último domingo, 10, no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo, as equipes ficaram no empate sem gols. O resultado deixou tudo em aberto para o confronto decisivo de amanhã.
Quem vencer garante a classificação. Caso o placar termine empatado novamente no tempo regulamentar, a decisão será nos pênaltis. O Cruzeiro conta com o apoio da torcida em casa, enquanto as Bragantinas buscam surpreender fora de seus domínios e conquistar uma inédita vaga na semifinal da competição.

Pela sexta rodada do Paulistão Feminino, o Red Bull Bragantino enfrentou o Taubaté na tarde da última quarta-feira, 13, no Estádio Municipal Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba. Com gols de Jane Tavares e Paulina, as bragantinas conquistaram uma vitória importante por 2 a 0, que coloca o time comandado pelo técnico Humberto na 5ª posição, com oito pontos ganhos.
A Ferroviária tem os mesmos oito pontos que o Bragantino, mas ocupa a quarta colocação pelos critérios de desempate, com melhor saldo de gols.
O Braga volta a campo pelo Campeonato Paulista no dia 2 de outubro (quinta-feira), pela sétima rodada, quando enfrentará o Santos, na Vila Belmiro.
Pela Copa do Brasil, as bragantinas conheceram, na última terça-feira, 12, seu adversário nas oitavas de final. Em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ficou definido que o Red Bull Bragantino enfrentará o Atlético Piauiense. A data-base para a partida é 17 de setembro, com local e horário a serem confirmados pela entidade.
***
0 Comentários