Mais uma decisão, é assim que os jogadores e o técnico Wágner Lopes do C. A. Bragantino estão encarando o jogo desta sexta-feira, 30, contra o Atlético-GO, às 21h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Na nona colocação com 48 pontos ganhos, o Massa Bruta, para continuar na briga por uma vaga no G4, precisa de qualquer maneira vencer o time goiano para não perder contato com os clubes que estão a sua frente na classificação do campeonato.
Vale ressaltar que dos três jogos realizados na última terça-feira, os quais abriram a 33ª rodada, dois resultados não foram nada bons para o Braga, pois seus principais rivais na briga pelo acesso venceram.
O América Mineiro, jogando em Varginha-MG, venceu o Boa Esporte por 2 a 1 e assumiu provisoriamente a vice-liderança com 57 pontos, enquanto o Santa Cruz, jogando em casa, derrotou o Criciúma por 1 a 0 e pulou para a quinta posição com 52 pontos.
No outro confronto da noite o resultado foi positivo para o Bragantino. O Luverdense perdeu para o Oeste e parou nos 48 pontos ficando na décima posição.
BRAGANTINO TERÁ FORÇA MÁXIMA PARA O JOGO DE AMANHÃ
A delegação do C. A. Bragantino já se encontra em Goiânia para o jogo de amanhã contra o Atlético Goianiense, às 21h, no Serra Dourada.
Para esta partida, o técnico Wágner Lopes poderá contar com força máxima.
O atacante Jobinho, que se recuperou de contusão e já está liberado pelo departamento médico do clube, e Alan Mineiro são os artilheiros do time no campeonato. O zagueiro Éder Lima também já está liberado pelo DM (departamento médico) e fica à disposição do treinador.
Nos treinos realizados em Bragança, no início da semana, Wágner Lopes escalou no time titular os mesmos jogadores que começaram a partida contra o Luverdense, com Leandro Silva na zaga ao lado de Gilberto, Chico no meio-campo e, no ataque, Rodolfo e Thiago Santos.
Se o técnico mantiver a mesma escalação dos treinos realizados em Bragança, Jobinho e Éder Silva, que vinham sendo titulares absolutos antes de se machucarem, ficam no banco de reservas como opção.
Vale ressaltar que o time que venceu o Luverdense, no último jogo no Marcelão, atuou bem e foi muito elogiado pela comissão técnica. Com isso, o técnico Wágner Lopes deverá optar pela mesma equipe: Douglas; Alemão, Gilberto, Leandro Silva e Moisés; Renan, Jocinei, Chico e Alan Mineiro; Rodolfo e Thiago Santos.
0 Comentários