A partir das 20h desta terça-feira, 8, realiza-se mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Bragança Paulista. Sete matérias serão analisadas pelos vereadores, sendo cinco projetos e duas moções.
De autoria do Executivo, os vereadores apreciam dois projetos, que dizem respeito à constituição do Conselho Municipal do Bem-Estar Animal de Bragança Paulista (COMBEA) e do Fundo Municipal a ele vinculado (FUMBEA) e à criação da Divisão de Bem-Estar Animal.
Os outros três projetos se referem a benefício na política municipal de habitação de interesse social (PMHIS) para mulheres vítimas de violência doméstica, de autoria da vereadora Beth Chedid; alteração no trâmite dos projetos de lei de denominação de bem público, de iniciativa do vereador Arnaldo de Carvalho Pinto; e indicação do nome de “Leonor Carone” a uma rua do Jardim Flamboyan.
Por meio de moções, os vereadores Arnaldo de Carvalho Pinto e Mário B. Silva pedem ao Executivo, respectivamente, adequação dos índices de juros e multa moratória praticados e construção de unidade básica de saúde nas Chácaras de Recreio Julieta Cristina
A sessão será transmitida ao vivo pela internet por meio do endereço eletrônico: www.camarabp.sp.gov.br e é aberta à participação popular.
0 Comentários