Ione Bonfim e Rogério Loli acompanharam o candidato na visita
news-details
Geral

Candidato a deputado estadual visita a Gráfica Bragança - Jornal Em Dia

O candidato a deputado estadual e presidente do Partido Solidariedade no município, Bruno Sucesso, visitou a Gráfica Bragança - Jornal Em Dia na tarde da última segunda-feira, 1º. Ele foi recebido por José Carlos Rodrigues Castilho e Joel Rodrigues Castilho (Chupeta), com quem conversou sobre a oficialização da sua candidatura ao estado de São Paulo, e se comprometeu de que todo o material que envolve sua campanha política será confeccionado com as empresas de Bragança Paulista para geração de renda ao município. Bruno esteve acompanhado do vice-presidente do Solidariedade, Rogério Loli, e Ione Bonfim, secretária do partido.

O  CANDIDATO

Bruno Sucesso é proprietário de um salão de beleza na zona norte da cidade que já conta com 16 anos de história. Segundo ele, foi justamente esse empreendimento que o levou ao universo da política: “Você acaba se envolvendo com os problemas sociais que lá existem e automaticamente isso vai te levando para a vida política. Atuando num cargo público, você consegue estar mais ativo. Não é uma coisa paliativa, como é uma ação social”, explica o candidato.

Os primeiros passos para concorrer a um cargo eletivo foram dados em 2020, quando se lançou candidato a vereador pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Apesar de eleito com 741 votos, Sucesso não pôde assumir o cargo devido a uma irregularidade na filiação partidária. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indeferiu sua candidatura após entender o caso como dupla filiação, tornando os votos nulos. Anteriormente, ele era filiado ao Partido Social Democrático (PSD).


     Bruno Sucesso foi recepcionado pelos irmãos Castilho

Ao Jornal Em Dia, Bruno comentou o episódio: “É o famoso eu ganhei e não levei. Não pude assumir por conta desse erro burocrático do meu partido que não me filiou no prazo correto. Eu não cumpri o tempo determinado por lei, a minha candidatura foi filiada no partido quatro meses antes do pleito e o TSE não aceitou”.

Hoje, presidente do Solidariedade em Bragança Paulista, Bruno Sucesso explica que o partido ainda está em construção e que a meta é torná-lo forte até 2024, nas próximas eleições municipais. Segundo ele, algumas bandeiras fundamentais são a diversidade, inclusão e geração de empregos na cidade. Antes, porém, ele enfrenta o desafio de concorrer a uma cadeira no estado de São Paulo.

“O presidente estadual do Solidariedade, Alexandre Pereira, vendo a necessidade de ter um candidato aqui nessa região de Bragança Paulista, fez o convite. Eu conversei com meu grupo, com a minha família e a gente viu a possibilidade sim de viabilizar essa candidatura. Você acaba tendo esse sentimento de muita felicidade, claro, de poder representar essas pessoas, porém é uma responsabilidade enorme também”, conclui.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image