Vereadores vão analisar, excepcionalmente, na próxima quarta-feira, 26, às 16h, em data alterada em função do feriado de Carnaval, oito matérias, sendo quatro projetos de lei e quatro moções.
Em discussão e votação em segundo turno, está o projeto de lei 68/2019 que altera regras do Prêmio Professor Nota Dez, aos professores da Rede Pública de Ensino. A alteração visa estender a premiação aos diretores e coordenadores pedagógicos em exercício na Rede Pública de Ensino local.
Em segundo turno, a moção 123/2019 requer estudos visando à implantação de ciclovia e de pista de Cooper na Avenida Oito de Maio, no Henedina Cortez; outra moção é a 24/2019, que pede implantação de Academia ao Ar Livre no terreno pertencente à municipalidade, localizado na Avenida Joaquim Simplício dos Santos, no Jardim Águas Claras; a penúltima pede ao Executivo estudos para revitalização da Praça Manoel Theodoro, no Lavapés, bem como a implantação de Academia ao Ar Livre. A última moção analisada requer estudos visando à implantação de bueiros inteligentes no Município.
Em seguida, serão votados três projetos de lei: 09/2020,que dispõe sobre denominação de bem público a João Alves da Silva a via pública perpendicular à Rodovia Padre Aldo Bollini - SP-063; 52/2019, sobre atribuição de denominação a bens públicos municipais, e o Projeto de Lei Complementar 38/2019 de autoria do prefeito Jesus, que dispõe sobre desafetação e autorização para doação de terreno ao Fórum. Até o fechamento desta edição, não havia participantes cadastrados na Tribuna Livre.
0 Comentários