Na noite de quinta-feira, 3, a Câmara de Bragança Paulista realizou a segunda audiência pública para debater o Projeto de Lei Complementar nº 21/19, que revisa o Plano Diretor do município, instrumento que trata de diretrizes para o planejamento e desenvolvimento urbano.
Na ocasião, estiveram presentes secretários municipais, população em geral, sociedade civil organizada, investidores, empreendedores, associações, entidades da classe, membros de conselhos municipais, a promotora de Justiça Kelly Cristina Alvares Fedel e demais interessados, que puderam se manifestar e fazer suas contribuições ao projeto em análise.
Durante a audiência, o secretário Marcelo Alexandre e o professor Décio Luiz Pinheiro Pradella, que coordena o curso de arquitetura e urbanismo da Universidade São Francisco (USF), puderam sanar as dúvidas levantadas e os apontamentos sugeridos pelos munícipes inscritos.
O trabalho de revisão e atualização do Plano Diretor foi realizado pela Prefeitura de Bragança Paulista em parceria com a USF, por meio da Comissão Especial do Executivo, das câmaras temáticas e do grupo gestor com técnicos, profissionais, docentes, estagiários, membros do Concidade (Conselho Municipal de Política de Desenvolvimento Urbano), Ministério Público e demais envolvidos. O projeto, que deve nortear o desenvolvimento ordenado da cidade, envolveu levantamento de dados, visitas técnicas, elaboração de diagnóstico, oficinas participativas, conferências e audiências públicas.
0 Comentários