Câmara continua com dez vereadores

Após a perda de mandato de Régis Lemos, por determinação do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo, que julgou procedente processo de infidelidade partidária contra ele, a Câmara de Bragança Paulista está com dez vereadores.

Isso ocorre porque até agora a suplente de Régis, que é a esposa do ex-prefeito José de Lima, Maria de Lima, não foi notificada pelo Legislativo.

Em contato com a assessoria de comunicação da Câmara, o Jornal Em Dia obteve a informação de que várias tentativas foram feitas a fim de notificar oficialmente Maria de Lima, para que ela assuma a cadeira que está vaga. Porém, sem êxito.

No dia 6 de julho, inclusive, o Legislativo colocou a notificação no Correio, via AR (Aviso de Recebimento). Agora, o Jurídico aguarda uma resposta dessa correspondência para decidir qual será o próximo passo. “O Jurídico tem que esgotar todas as possibilidades de convocação da suplente para então definir o que vai fazer”, explicou a chefe do setor de Comunicação da Câmara, Ana Silvia Cardoso Castilho.

Enquanto isso, Régis Lemos aguarda decisão do TRE sobre o recurso que apresentou, pedindo o efeito suspensivo da decisão que cassou seu mandato.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image