Se quiser ficar com o título inédito de campeão do Interior, o C. A. Bragantino terá que conseguir um milagre no próximo sábado, 12, na segunda partida da decisão do título do Torneio do Interior.
O jogo está confirmado para ser disputado no Estádio Romildo Vítor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim, às 18h30.
Para conquistar o título de campeão, o Massa Bruta terá que devolver o placar do último confronto, de 4 a 2, e assim levar a disputa às penalidades máximas. Para não depender das cobranças dos pênaltis, o Braga terá que fazer uma diferença de três gols.
Para esta partida, o técnico Marcelo Veiga não terá nenhum problema de contusão e cartão amarelo. Com isso, o treinador deverá manter o mesmo time que perdeu o primeiro jogo.
O atacante Patrick foi liberado pelo departamento médico do clube e voltou a treinar com bola junto do restante do grupo na tarde da última terça-feira, 8, após ficar quase 40 dias afastado devido a uma lesão muscular na coxa direita. Patrick deve ser relacionado e ficará à disposição de Marcelo Veiga para o confronto contra o Mogi Mirim.
O volante Éder e o atacante Lincom também foram liberados para treinar com o elenco, mas como ficaram muito tempo afastados dos trabalhos com bola, Marcelo Veiga optou por deixar os dois atletas recuperando a parte física. É provável que ambos só retornem na partida contra o CRB, dia 18, na estreia do Braga no Brasileiro da Série B.
0 Comentários