Bragantino perde para o Goiás por 1 a 0 e continua na zona de rebaixamento

O C. A. Bragantino foi derrotado na noite da última terça-feira, 2, pelo placar de 1 a 0 diante do Goiás, em partida disputada no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), e válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com mais essa derrota, o Massa Bruta continua com 24 pontos e se mantém na zona de rebaixamento, na 17ª colocação.

O Braga só volta a campo pela Série B no dia 12 (sexta-feira), quando enfrenta o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, às 21h.

Para este jogo, o técnico Vágner Benazzi poderá contar com a volta de Leo Jaime, que cumpriu suspensão, e Fernando Gabriel, que estava com conjuntivite. Os dois jogadores já estão à disposição do treinador alvinegro.

O JOGO

O Bragantino entrou em campo embalado pelas duas vitórias seguidas na competição nacional. Já o time goiano queria os três pontos para se manter no G4 e continuar com a melhor campanha do segundo turno.

O Massa Bruta até que fez uma boa partida, impondo marcação nas principais jogadas do Goiás. Entretanto, o Alvinegro das Pedras esqueceu de atacar o adversário. Com isso, a pressão do time da casa, que estava sendo apoiado por mais de 13 mil torcedores, deu certo aos 8 minutos do segundo tempo, quando a equipe conseguiu o gol da vitória, marcado por Thiago Mendes. Antes da bola entrar, ela ainda tocou nas pernas do lateral Jéfferson Feijão, só que o árbitro deu o gol para Thiago Mendes. Placar final, Goiás, 1, Bragantino, 0.

 

FICHA TÉCNICA

28ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B – 2012

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Data: 02 de outubro de 2012 (terça-feira).

Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL), que foi auxiliado por Tatiana Jacques de Freitas (RS) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ).

 

GOIÁS (GO) – 1

Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio (Juliano); Amaral, Thiago Mendes, Ramón, Renan Oliveira (Iarley) e Ricardo Goulart; e Wálter (Júnior Viçosa).

Técnico: Ênderson Moreira.

Gol: Thiago Mendes, aos 8’2/T.

 

BRAGANTINO – 0

Gilvan; Jéfferson Feijão, Toninho, André Astorga e Diego Macedo; Carlinhos, Aclêisson, Preto (Moisés) e Matheus (Tito) Lincom e Barbosa (André Vinícius).

Técnico: Vágner Benazzi.

Cartões amarelos: Preto, Toninho, Carlinhos e André Astorga.

Cartão vermelho: Moisés.

JOGOS DA 28ª RODADA DO BRASILEIRO DA SÉRIE B 
SEXTA-FEIRA - 5 DE OUTUBRO
Horário  Mandate Placar Visitante
19h30 Ipatinga-MG x Guarani-SP
19h30 América-RN x CRB-AL
19h30 Grêmio Barueri-SP x Joinville-SC
21h00 Boa Esporte-MG x Paraná-PR
21h00 Criciúma-SC x Ceará-CE
SÁBADO - 6 DE OUTUBRO
14h00 Atlético-PR x América-MG
16h00 Vitória-BA x ABC-RN

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image