O time do Red Bull Bragantino, com muitos desfalques, não repetiu as boas atuações das três últimas partidas e foi derrotado pelo Fluminense pelo placar de 2 a 1. O jogo foi disputado na tarde deste domingo, 24, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ.
Todos os gols foram marcados na segunda etapa: Jhon Arias abriu o marcador para o time da casa, aos 16 minutos; o atacante argentino Germán Cano, artilheiro do campeonato, ampliou para o Tricolor das Laranjeiras aos 21; e Luan Cândido, de cabeça, aos 26, diminuiu o placar para o Bragantino.
O técnico Mauricio Barbieri escalou o Braga com esses jogadores: Lucão; Aderlan (Andrés Hurtado), Kevin Lomónaco, Natan e Luan Cândido (Ramon); Raul, Lucas Evangelista (Helinho) e Miguel (Jadsom Silva); Artur, Gabriel Novaes (Carlos Eduardo) e Sorriso.

Mesmo com a derrota, o Massa Bruta terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na oitava colocação, com 27 pontos ganhos, oque corresponde a 47,4% de aproveitamento. O time disputou 19 jogos, com 7 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. A equipe tem o segundo melhor ataque da competição com 30 gols marcados, ficando atrás apenas do Palmeiras que marcou 31. Já a defesa sofreu 23 gols.
REAPRESENTAÇÃO
De acordo com informações da assessoria de imprensa do Red Bull Bragantino, os jogadores e a comissão técnica se reapresentam nesta quarta-feira, 27, no CT HWT Sports. O grupo vai dar inícios aos trabalhos para o próximo compromisso da equipe, que será no domingo, 31, contra o Juventude, duelo que acontece no Nabizão, em Bragança Paulista, às 19h, pela primeira rodada do returno no Brasileirão 2022.

0 Comentários